A rede social que até pouco tempo era conhecida como aplicativo de edição de vídeo, o Music.Iy. atualmente Tiktok, vem ganhando espaço nas mídias sociais. O aplicativo chinês que tem como proposta criar videos interativos, engraçados e curtos, já está concorrendo com os gigantes facebook e instagram.
Apenas em 2021 o número de downloads do Facebook foi de 978 milhões e o Instagram ficou com 684 milhões. O TikTok, no mesmo período, conseguiu 864 milhões de downloads.
A pergunta é: Devo investir em marketing no Tiktok?
Qualquer plataforma que possua um número considerável como este, merece sim uma atenção especial. Mas é preciso estudar as estratégias e analisar o perfil de seu público alvo, verificando se esse público utiliza a plataforma.
O fato é que a rede social chinesa já possui usuários ativos consideráveis em países como Estados Unidos, China, Japão e países da Europa. No Brasil o número também vem crescendo e por isso, você empresário deve ficar ligado se seu público está usando a plataforma e se atentar a novas tendências com essa.

3 estratégias para uma landing page de alta conversão!
Muito se fala das populares landing pages na hora de divulgar principalmente infoprodutos e serviços, mas o que faz ela se tornar uma ferramenta de