3 LIVROS FUNDAMENTAIS EM MARKETING

Que o Marketing é de suma importância para o desempenho de uma empresa, não há dúvidas! Entretanto, muitos profissionais se perdem nesse conceito e nas diversas estratégias da área, o que impossibilita o alcance de resultados satisfatórios.

Dessa forma, é importante que, por trás do Marketing, existam profissionais qualificados e dotados das melhores técnicas e métodos do mercado.

Por isso, separamos os 3 melhores livros relacionados a Marketing para você ler e ficar craque no assunto!

1 – A Bíblia do Marketing Digital
A partir da leitura de “A Bíblia do Marketing Digital”, você vai saber quais são as 7 estratégias que te guiarão para o sucesso na internet e quais são as perspectivas para essa área no futuro.

2 – A Lógica do Consumo
Neste livro, você vai entender quais são e como aplicar as táticas e estratégias utilizadas pelos maiores especialistas de Marketing para alcançar o subconsciente do consumidor.

3 – Os Dez Pecados Mortais do Marketing
A partir dessa leitura, você vai entender não apenas quais são os dez pecados mortais do marketing, mas como resolver cada um deles.

Relacionados: