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3 estratégias para uma landing page de alta conversão!

Muito se fala das populares landing pages na hora de divulgar principalmente infoprodutos e serviços, mas o que faz ela se tornar uma ferramenta de alta conversão?

A resposta é simples: é necessário conquistar!

O objetivo de uma landing page é ser atraente o bastante para fazer com que o usuário forneça em algum tipo de cadastro. Tornando-se assim um lead quente para suas vendas. Para isso exitem 3 estratégias essenciais:

  • Formulário simples:
    Se você conseguiu convencer seu usuário a preencher o seu formulário, não o deixe desistir! Por isso, faça um formulário com perguntas básicas como nome, email e telefone para contato. Com essas informações, ele já se torna um lead em sua base de dados e você pode trabalhar com estratégias específicas de jornada de compra para levá-lo até a venda.

  • Descrição eficiente:
    O tempo de permanência das pessoas em páginas de venda estão ficando cada vez menores, por isso, certifique-se de escolher uma abordagem clara e objetiva para explicar o que a sua empresa tem a oferecer ao usuário.

  • Call to Action objetiva:
    Uma chamada para a ação precisa capaz de convencer o usuário e tirá-lo da inércia de ser apenas mais um curioso. Pense nisso e crie a estratégia que melhor se encaixa com o seu negócio e com o seu produto ou serviço oferecido.

Com essas estratégias, suas chances de ter sucesso e conquistar uma grande quantidade de leads com a sua página (se for divulgada da maneira correta) aumentam exponencialmente! Boa sorte em suas vendas, e se precisar, a SITERIA está aqui para te ajudar!

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