A landing page, ou em português página de destino, é uma página desenvolvida para apresentar um conteúdo específico, ela é muito utilizada em campanhas de marketing.

Uma landing page pode ser desenvolvida com vários objetivos, para divulgação e venda um novo produto ou serviço, para inscrições ou venda cursos, para sorteios ou até para criar mais engajamento nas suas redes sociais.

Apesar da landing page se focada em apenas um conteúdo é aconselhável que ela seja objetiva e focada no tipo de mensagem que deseja passar, quando são feitas para captação de leads e criar listas de transmissão é muito importante que você utilize um sistema de criação de listas que automatize o processo e que faça o cliente confirmar a validação do e-mails na chamada “confirmação dupla” (isto é assunto para outro post), isso ajudará sua lista ficar mais responsiva e evitará que suas mensagens caiam em caixas de spam ou lixeira. Esta mensagem para a “confirmação dupla” deve ser usada na página de obrigado, que é a página que vem logo após o cliente preencher seus dados.

Veja uma exemplo de uma landing page de um de nossos produtos, o SITERIA Food, que é uma sistema para automatizar pedidos através da internet: https://siteria.com.br/siteriafood/.

Então, vai aí 03 motivos para que você comece a utilizar landing pages na sua próxima ação de marketing.

✔ Praticidade – A landing page é direta e prática;⠀

✔ Aumenta as conversões – Com um marketing eficiente, a landing tem uma papel fundamental na prospecção de novos clientes;⠀

✔ Aumento de seguidores nas redes sociais – Utilize a landing para direcionar o seu consumidor para suas redes sociais;

Precisa de ajuda na construção da sua landing page? Conte com a SITERIA! Entre em contato agora mesmo: Whatsapp: 43 9 9964 6300.

Acompanhe a gente, em breve mais algumas dicas para você!⠀⠀⠀